DUAS SUPER NOVIDADES!!

E aí??

Olha só quem conseguiu dar as caras..

Já é quase 1 da manhã e cá estou eu, prontinha pra contar mais uma novidade maravilhosa que está prestes a acontecer na minha vida..

Uma, NÃO! DUAS!!

Mas antes.. Gostaria de te convidar para me acompanhar na internet,, Sempre estou ligadinha, ou seja, mesmo se aqui não houver post novo, em algum lugar dessa rede estarei. 😀

Essas aqui são as minhas redes sociais..

FANPAGE

QG DAS BLOGUEIRAS

INSTAGRAM

TWITTER

TUMBLR e o meu SNAPCHAT é dannivictorino

caipira

Essa foto foi da festa julina da igreja.. dancei quadrilha no sábado.. Pra ver fotos todos os dias, tem sempre conteúdo novo no Insta..

Bom.

Vamos às notícias..

A primeira novidade é que em seis dias eu embarcarei rumo à minha primeira (de muitas, eu espero!) viagem pra Europa.. 😀 SIIIIIIIIM!! É.. estou pirando..

Se você já foi à Europa, vou AMAR saber o que achou de lá.. se não foi, fica ligadinha (o) nas minhas redes, pois postarei todos os dias algo das cidades onde eu estiver 😀

Sobre a viagem, passarei por 6 países: Espanha, França, República Tcheca, Áustria, Alemanha e Polônia (Terra do querido São João Paulo II e de Santa Faustina).

Segunda novidade..

Vou escrever meu novo livro durante a viagem..

(Bom, é só o que posso dizer, por enquanto.. Mas já é uma bela notícia, não é mesmo?! EU ACHO QUE SIM!!)

O primeiro livro já está na editora e, assim que eu puder, dou mais spoilers sobre… Se você mora no Rio, SE PREPARA, Quero te ver no lançamento, heim.. humpf

É isso..

A oração especial de hoje vai para todos os que perderam seus empregos..

Independente da sua religião, oremos para que Deus venha com sua Divina Providência e abra portas para eles e para que logo consigam um novo emprego. Amém?

Me siga nas redes sociais listadas acima.. Vamos compartilhar coisas boas?Espero você lá..

Beijos :*

Deixe um comentário

