2º Turno de Risadas

Olá!!

Como você está? Eu espero que bem!

Eu estou muito bem, graças a Deus.

Bom, ontem fui ao teatro assistir o espetáculo do Rodrigo Santana. Neste espetáculo que, como o nome sugere, chama-se 2º TURNO DE RISADAS,o ator interpreta diversas personagens já consagradas da TV e do teatro e, também, fala como ele mesmo.

Abaixo estão algumas das mais conhecidas, mas ele faz mais algumas.

seg-tur

Ele é um poli artista, escreve, dirige, cria e atua. O espetáculo inteiro é só ele e um contrarregras e é muito bem bolado. Tem umas sacadas bem inteligentes e ótimas piadas. É realmente pra gargalhar.

Eu tenho, porém, uma objeção. Ele fala muito palavrão – o que eu, particularmente, não gosto.. mas isso é pessoal – e,até aí, tudo bem. O problema é que a classificação do espetáculo consta como “livre” e o show é muito pesado. Não sei de quem foi o erro da classificação etária… só sei que EU não recomendo levar menores de idade ao Espetáculo 2º turno de risadas do R. Santana.

Bom, fora isso, é muito bem produzido, ele é ótimo ator.

Se você gosta de teatro, e de comédia, e, se o Rodrigo levar essa peça à sua cidade e você tiver a oportunidade de assistir, cara, vá! Acredite em mim, você não vai se arrepender.

Então, o recado foi dado.. Aqui no teatro próximo à minha casa, a temporada já acabou. Eu, sem dúvida, assistiria novamente, se ele voltasse. E… É isso!!

(VOLTO, EM BREVE, COM INFORMAÇÕES SOBRE O LANÇAMENTO DO MEU LIVRO.. A DATA JÁ SAIU..) ❤

MUITO OBRIGADA por ter lido até o fim!

Deus abençoe a sua vida e a sua família!

Jesus te ama.

Ah! Esteja sempre aberto às maravilhas de Deus na sua vida minha irmã, meu irmão. E, sempre que possível, faça um gesto concreto de caridade.

Você é sempre muito bem vinda(o) aqui. Volte sempre!

Deixe um comentário

