Diários de Júlia

Olá!!

Como você está?

Eu espero que bem.. comigo está tudo ótimo, graças a Deus.

Hoje vim aqui te mostrar de que formas você pode comprar o meu primeiro livro, chama-se: DIÁRIOS DE JÚLIA – Qual o segredo para ser popular?

lançamento

O que você precisa saber: O Diários de Júlia é um romance infanto juvenil que conta a história da Jú N. Bianchi, uma adolescente carioca de classe média que passa por uma transformação. Ela descobre sentimentos que antes nunca tinha sentido, conhece pessoas novas, aprende um monte de coisas e torna-se popular na escola.

Quer saber mais?

Há três formas de comprar o meu livro…

Se você mora no Rio de Janeiro, por favor, me envie um e-mail: dannivictorino2@gmail.com e eu posso enviá-lo com uma dedicatória para você.

Se você não mora aqui, pode comprar online:

Pelo site da Editora Drago OU pelo site da Amazon.com

Se você é adulto, lembre-se da importância de presentear uma criança ou adolescente com um livro: O incentivo à leitura pode fazer a pessoa se interessar em conhecer novas histórias desde cedo, e amplia vocabulário e, mais tarde, ela pode vir a querer escrever as próprias histórias e, além disso, quanto mais se lê, melhor se escreve, e uma boa redação abre portas para o futuro.

Espero que goste da história da Jú.

Deus abençoe! ❤

Beijos :*

Deixe um comentário

